PM APREENDE ENTORPECENTES DURANTE OPERAÇÃO EM SOUSA PM APREENDE ENTORPECENTES DURANTE OPERAÇÃO EM SOUSA PM APREENDE ENTORPECENTES DURANTE OPERAÇÃO EM SOUSA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

PM APREENDE ENTORPECENTES DURANTE OPERAÇÃO EM SOUSA




Policiais Militares do 14º BPM, na  tarde de hoje (18), por volta das 14h30min, prenderam dois suspeitos com 23 e 26 anos respectivamente e apreenderam certa quantidade de substância análoga à cocaína. Fato ocorrido no Bairro Várzea da Cruz em SOUSA.

Militares seguiam no patrulhamento em cumprimento as diretrizes da ”Operação Cidade Segura”, quando na Rua Silva Mariz avistaram os suspeitos e deram-lhes voz de parada. Tentaram foragir sendo interceptados. Durante a evasão livraram-se um objeto que foi localizado e trata-se da substância apreendida. Ainda jogaram um segundo volume em um terreno baldio que, devido à densa vegetação, não foi encontrado. O suspeito relatou que seria maconha.

Um dos suspeitos presos durante a ocorrência, deixou a Colônia Penal Agrícola de Sousa, no dia 13 de Abril (terça-feira).


Foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do Auto de Flagrante Delito e início da persecução penal. A motocicleta usada pelos suspeitos foi apreendida, apresenta apenas restrições administrativas. Também consta no Auto de Apreensão a quantia de R$ 97,70 (noventa e sete reais e setenta centavos).

A pesagem do material será feita pela Autoridade de Polícia Judiciária. 

14º BPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM