POLÍCIA MILITAR APREENDE ENTORPECENTE E CONDUZ CASAL À DELEGACIA DURANTE A OPERAÇÃO CIDADE SEGURA EM SOUSA POLÍCIA MILITAR APREENDE ENTORPECENTE E CONDUZ CASAL À DELEGACIA DURANTE A OPERAÇÃO CIDADE SEGURA EM SOUSA POLÍCIA MILITAR APREENDE ENTORPECENTE E CONDUZ CASAL À DELEGACIA DURANTE A OPERAÇÃO CIDADE SEGURA EM SOUSA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR APREENDE ENTORPECENTE E CONDUZ CASAL À DELEGACIA DURANTE A OPERAÇÃO CIDADE SEGURA EM SOUSA




Policiais Militares do 14º BPM, na noite de ontem (20), por volta das 21h30min, conduziram um homem e uma mulher à delegacia e apreenderam cerca de 1 litro de substância entorpecente análoga ao “loló”, no conjunto habitacional Lagoa dos Patos, em Sousa.

No decorrer da execução da Operação Cidade Segura, a guarnição do Coordenador de Policiamento efetuava rondas, quando se deparou com um casal em atitude suspeita. De imediato, foi feita a abordagem e durante revista no interior de uma bolsa, foi localizado o entorpecente.

Diante dos fatos, a dupla e o material encontrado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa e apresentados à autoridade de polícia judiciária, que se encarregará de dar seguimento à ocorrência.

A Operação Cidade Segura segue com a intensificação do policiamento ostensivo na cidade de Sousa, atuando em pontos estratégicos no combate à criminalidade.

*14º BPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*