Polícia Militar age rápido e localiza acusado de ter praticado roubo no Centro da cidade de Sousa Polícia Militar age rápido e localiza acusado de ter praticado roubo no Centro da cidade de Sousa Polícia Militar age rápido e localiza acusado de ter praticado roubo no Centro da cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar age rápido e localiza acusado de ter praticado roubo no Centro da cidade de Sousa












Uma guarnição da Polícia Militar de Sousa, sob o comando do Sargento G. Mendes, ao ter conhecimento do roubo praticado na tarde desta segunda-feira (26), na Rua Nestor José Sarmento, no Centro da cidade de Sousa, passou a investigar o caso e através de imagens de câmeras de segurança, identificou a moto usada no roubo.

Relembre o ocorrido: VÍDEO: Mulher é assaltada por homem possivelmente armado no Centro da cidade de Sousa

Dando continuidade a ocorrência, os policiais no final da tarde, conseguiram identificar e localizar o proprietário da moto, que revelou ter emprestado a motocicleta ao jovem Sebastião de Oliveira de 26 anos.

Em seguida, os militares foram até a casa do investigado, na Rua do Tocos, no bairro do Alto do Cruzeiro e conseguiram lhe encontrar juntamente com a bolsa e o celular subtraído da vítima no roubo, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem aplicadas as medidas que determina a Lei. Os objetos recuperados foram entregues a proprietária.



Da Redação

Sertão Informado