Polícia encontra suspeito de ameaçar moradores na Zona Rural de Imaculada Polícia encontra suspeito de ameaçar moradores na Zona Rural de Imaculada Polícia encontra suspeito de ameaçar moradores na Zona Rural de Imaculada

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia encontra suspeito de ameaçar moradores na Zona Rural de Imaculada


Uma guarnição da Força Tática pertencente a 5ª CIPM, localizou, neste domingo (18), um homem que seria responsável por duas tentativas de homicídio e que estaria ameaçando populares com armas de fogo. Ele estava escondido na zona rural de Imaculada e foi preso após equipes da polícia realizarem incursões dentro da Caatinga.

Os policiais encontraram uma casa de taipa que seria utilizada para abrigar caçadores e, ao se aproximarem localizaram o acusado que não esboçou reação. O mesmo estava na companhia de seu primo.

A polícia localizou quatro armas de fogo, 77 cartuchos de calibres .36 e. 28. Sobre o revólver teria sido usado contra outro indivíduo, o acusado informou que estava em sua posse no Sítio Saco. No local o acusado fez a entrega da arma e 15, além de munições calibre .32, assim como uma espingarda de calibre não definido. Outras duas armas de fogo em outra casa de taipa foram encontradas.


Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel.

MaisPB