Piranhenses terão 'Casa de Apoio' em João Pessoa, anuncia prefeito Chico Mendes Piranhenses terão 'Casa de Apoio' em João Pessoa, anuncia prefeito Chico Mendes Piranhenses terão 'Casa de Apoio' em João Pessoa, anuncia prefeito Chico Mendes

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Piranhenses terão 'Casa de Apoio' em João Pessoa, anuncia prefeito Chico Mendes




Em vídeo gravado na tarde desta segunda-feira (26) o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), confirmou a instalação da Casa de Apoio para atender os piranhenses que necessitem de acolhimento e cuidado na assistência médica na capital paraibana.


O gestor assegurou que em breve detalhará quantos profissionais irão trabalhar, sistema de atendimento, telefones de contato e o os investimentos no órgão municipal que irá funcionar em João Pessoa.

Em contato com o Resenha Politika, Chico Mendes disse que tudo já está sendo montado em uma casa ampla no bairro de Jaguaribe próximo ao Hospital Napoleão Laureano.

“Tenho acompanhado de perto todos os trâmites e tenho certeza absoluta que iremos atender bem os nossos conterrâneos. Já temos transportes que iremos aumentar durante a semana e reforçar esse serviço social de extrema relevância,” comentou.

Resenha Politika