Pescador é morto com vários tiros de arma de fogo na BR 230, em Pombal Pescador é morto com vários tiros de arma de fogo na BR 230, em Pombal Pescador é morto com vários tiros de arma de fogo na BR 230, em Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Pescador é morto com vários tiros de arma de fogo na BR 230, em Pombal



A Polícia Militar de Pombal, no Sertão da paraíba, foi informada na manhã deste domingo (18), que um homem estava caído as margens da BR 230, saída da cidade de Pombal para Patos, juntamente com uma motocicleta, após possivelmente ter se envolvido em um acidente de trânsito.

Uma guarnição foi ao local e encontrou o pescador José Roberto Barbosa de 38 anos, já sem vida, caído ao solo, onde foi verificado que ele não havia se envolvido em um acidente, mas sim morto por disparos de arma de fogo efetuados por um desconhecido, devido seu corpo apresentar perfurações de tiros.

A área foi isolada e a Polícia Civil acionada para que fossem adotadas as medidas cabíveis e em seguida, o corpo da vítima ser removido ao Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

Segundo informações da polícia, familiares de José Roberto informaram que ele tinha saído de casa para pescar por volta das 4h da madrugada.

Da Redação

Sertão Informado