PANDEMIA: SÁBADO DE VACINAÇÃO EM CAJAZEIRAS MARCADO POR ORGANIZAÇÃO E TRANQUILIDADE - Blog do Ângelo Lima

PANDEMIA: SÁBADO DE VACINAÇÃO EM CAJAZEIRAS MARCADO POR ORGANIZAÇÃO E TRANQUILIDADE





Cajazeiras registrou, neste sábado, 03 de abril, mais um dia de vacinação contra a Covid-19, com abertura de seis postos para receber, excepcionalmente, o público de 65 a 69 anos de idade.

Centenas de pessoas dessa faixa etária compareceram às unidades de saúde disponibilizadas para receberem a vacina, sem o registro de longas filas e de tumultos, graças ao esquema de atendimento montado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Zé Aldemir manifestou satisfação com o êxito de mais uma etapa da vacinação em Cajazeiras, e fez questão de registrar na imprensa local seu agradecimento a todos os profissionais de saúde envolvidos no trabalho, sob o comando da secretária Mychelle Noleto e da secretária adjunta Juliana Suassuna.

A vacinação em Cajazeiras prossegue na segunda-feira, 05, de acordo com o cronograma já estabelecido para o público da segunda dose. As equipes de vacinadores seguirão os agendamentos da cidade e da zona rural.
PANDEMIA: SÁBADO DE VACINAÇÃO EM CAJAZEIRAS MARCADO POR ORGANIZAÇÃO E TRANQUILIDADE PANDEMIA: SÁBADO DE VACINAÇÃO EM CAJAZEIRAS MARCADO POR ORGANIZAÇÃO E TRANQUILIDADE Reviewed by Ângelo Lima on 06:20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.