Ossada humana é encontrada em Orós, supostamente de icoense desaparecido Ossada humana é encontrada em Orós, supostamente de icoense desaparecido Ossada humana é encontrada em Orós, supostamente de icoense desaparecido

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ossada humana é encontrada em Orós, supostamente de icoense desaparecido







Uma ossada humana foi encontrada por um agricultor na manhã de hoje (18), por volta das 07:30 em um terreno localizado no Sítio Curicaca, na cidade de Orós/CE. Após localizar, o agricultor acionou via 190 os Policias Militares do destacamento da cidade.

De acordo com os policiais, a ossada estava em meio ao matagal fechado, várias partes como, osso do fêmur, costela, coluna vertebral e crânio, assim como, havia algumas vestes, uma delas era a camisa que faz parte do uniforme da empresa de internet, Brisanet.

Ainda segundo a polícia, a suspeita que a ossada encontrada pelo agricultor seja do funcionário da empresa de internet Brisanet, Paulo Gabryel Custódio Borges, 32 anos natural de Icó.

A ossada foi encaminhada para a unidade da Perícia Forense em Iguatu.



Desaparecimento

Paulo Gabryel desapareceu no dia 14 de Janeiro de 2021 após sair de casa para trabalhar, no município de Orós. A motocicleta da empresa que ele usava para ir ao trabalho foi encontrada um dia depois do desaparecimento em um sítio com alguns objetos pessoais.

De acordo com a irmã do funcionário, o último contado dele com a família foi no dia do desaparecemento, por volta das 13 horas quando disse para a mãe que estava almoçando. Ainda de acordo com ela, o trabalho dele iria até 15h, mas chegou a noite e nada de Paulo aparecer.


Fonte Portal Icó News