Ossada de jovem que estava desaparecido há mais de dois meses é encontrada na zona rural de São José da Lagoa Tapada Ossada de jovem que estava desaparecido há mais de dois meses é encontrada na zona rural de São José da Lagoa Tapada Ossada de jovem que estava desaparecido há mais de dois meses é encontrada na zona rural de São José da Lagoa Tapada

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Ossada de jovem que estava desaparecido há mais de dois meses é encontrada na zona rural de São José da Lagoa Tapada



Na manhã deste domingo (11), a Polícia Militar foi informada de que uma ossada humana havia sido encontrada por populares no sítio Cipó, zona rural do município de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa.

Prontamente os militares acionaram os agentes da Polícia Civil juntamente com a perícia e estiveram na serra que divide as cidades de São José da Lagoa Tapada e Aguiar, sendo confirmada a veracidade das informações. Vestimentas também haviam sido visualizadas próximo aos ossos que estavam em locais separadas perto de um córrego que passa na localidade.


De acordo com informações, o corpo seria do jovem José Cândido de Sousa Filho, mais conhecido como "Zome" que tinha 26 anos, e estava desaparecido desde o dia 1º de fevereiro de 2021.


A ossada foi recolhida após serem realizados os procedimentos no local e em seguida levada ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Cajazeiras para ser feito o exame cadavérico e confirmar a identificação da vítima. Nos próximos dias o laudo pericial será divulgado pelo IPC.