Mototaxista pega corrida com dois estranhos e por pouco não é vítima de latrocínio, em Patos Mototaxista pega corrida com dois estranhos e por pouco não é vítima de latrocínio, em Patos Mototaxista pega corrida com dois estranhos e por pouco não é vítima de latrocínio, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mototaxista pega corrida com dois estranhos e por pouco não é vítima de latrocínio, em Patos



Duas tentativas de homicídio foram registradas na noite desta sexta-feira (02) na cidade de Patos. Ninguém foi preso.

Primeiro caso

Por volta das 19h, dois homens invadiram uma residência, localizada na Rua Manoel Reinaldo, no bairro Jatobá, Zona Sul e efetuaram disparos contra o morador do imóvel, identificado apenas como Sílvio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e se deslocou para o local, onde a vítima foi encontrada agonizando de dores.

Sílvio foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde ficou internado.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso.

Segundo caso - Tentativa de latrocínio

Um mototaxista foi vítima de um assalto e tentativa de homicídio, por volta das 20h, desta sexta-feira (3), depois de pegar uma corrida com dois homens, fato ocorrido Rua Sargento Everaldo, Belo Horizonte.

De acordo com informações de populares, o mototaxista seguia com os supostos passageiros, quando foi surpreendido pelos dois meliantes, que o empurraram para cair da moto.

Em seguida, a dupla começou a espancar a vítima, mas os bandidos se assustaram com gritos de populares, que presenciavam toda a cena e um deles efetuou disparos de arma de fogo na direção da vítima.

Assustado, o ladrão acabou acertando a perna do comparsa, mas os dois conseguiram fugir do local, enquanto o mototaxista foi levado para o hospital local, onde recebeu atendimento medico e foi liberado.

 A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias