Mulher perde dinheiro após aceitar “ajuda” de homem em agência bancária na cidade de Aparecida Mulher perde dinheiro após aceitar “ajuda” de homem em agência bancária na cidade de Aparecida Mulher perde dinheiro após aceitar “ajuda” de homem em agência bancária na cidade de Aparecida

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher perde dinheiro após aceitar “ajuda” de homem em agência bancária na cidade de Aparecida



Uma mulher identificada como Suelange de Sousa Pereira, acabou caindo em golpe de estelionatário na manhã desta quinta-feira (29), na agência do Banco Bradesco, na cidade de Aparecida, na região de Sousa, Sertão paraibano.

Conforme informações da vítima, ela foi a referida agência para sacar uma quantia em dinheiro, quando foi abordada por um homem que lhe ofereceu ajuda e se dirigiu ao caixa com o cartão da mulher, momento realizou uma transferência de mil reais para a conta de Carlos Adrew Ferreira de Lima.

Em seguida, o estelionatário se evadiu do local em companhia de outro homem, que provavelmente estava prestando apoio no golpe. A vítima procurou a Polícia Militar e foi orientada a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação

Sertão Informado