Mulher é morta a facadas na tarde desta terça-feira (13) na Zona Rural de Patos. Ex-marido é suspeito Mulher é morta a facadas na tarde desta terça-feira (13) na Zona Rural de Patos. Ex-marido é suspeito Mulher é morta a facadas na tarde desta terça-feira (13) na Zona Rural de Patos. Ex-marido é suspeito

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é morta a facadas na tarde desta terça-feira (13) na Zona Rural de Patos. Ex-marido é suspeito



Uma tragédia foi registrada na tarde desta terça-feira, 13 de abril no Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos. Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Patsonline.com, uma mulher identificada como Cláudia Gomes de Medeiros, 29 anos, foi esfaqueada por um homem.

A vítima, conforme as primeiras informações, teria sido atingida por, pelo menos, dez golpes de faca peixeira. Claudia foi socorrida para o Complexo Hospitalar de Patos, porém não teria resistido aos ferimentos e foi a óbito.

O crime ocorreu no Sítio São Bento naquele Distrito, e conforme as primeiras informações, o ex-marido da vítima seria o principal suspeito.

Conforme informações divulgadas em redes sociais, o suspeito de ser autor da tragédia está sendo Evani Lucena, que, segundo se comenta, estava inconformado com a separação. O casal havia se separado recentemente e Cláudia estava residindo no Sítio São Bento, onde vive sua família. O casal teve duas filhas pequenas, ambas especiais (autistas).

Mais informações a qualquer momento.

Patosonline.com