Mulher é presa por Policiais Penais do Presídio Padrão de Cajazeiras ao tentar entrar com Drogas escondidas em comida (tripas) Mulher é presa por Policiais Penais do Presídio Padrão de Cajazeiras ao tentar entrar com Drogas escondidas em comida (tripas) Mulher é presa por Policiais Penais do Presídio Padrão de Cajazeiras ao tentar entrar com Drogas escondidas em comida (tripas)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é presa por Policiais Penais do Presídio Padrão de Cajazeiras ao tentar entrar com Drogas escondidas em comida (tripas)






Uma mulher identificada como Velma Ferreira de Souza,  foi presa em flagrante por policiais penais da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras ao tentar entrar com droga escondida dentro de tripas que estavam em uma comida.

A mulher foi flagrada nesta quarta-feira (28), quando a comida  que ela levaria para um detento identificado como Luan da Silva Pereira, foi passada pelo aparelho de Raio-X do presídio e os policiais suspeitaram das imagens.

Ao verificar, os policiais encontraram o material entorpecente semelhante a maconha e cocaína escondida em tripas. Com isso, a mulher presa em flagrante foi levada à delegacia para as medidas cabíveis.