Moto furtada é recuperada pela Força Tática no bairro Alto Capanema na cidade de Sousa Moto furtada é recuperada pela Força Tática no bairro Alto Capanema na cidade de Sousa Moto furtada é recuperada pela Força Tática no bairro Alto Capanema na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Moto furtada é recuperada pela Força Tática no bairro Alto Capanema na cidade de Sousa





O COPOM do 14º Batalhão, com sede na cidade de Sousa, foi informado por volta 19h deste último sábado (17), que um desconhecido havia deixado uma motocicleta abandonada na Rua Francisco Almeida Figueiredo, no bairro Alto Capanema, mais precisamente em frente ao Sousa Ideal Clube.

Diante da informação, uma guarnição da Força Tática sob o comando do Cabo Ricarte foi acionada e compareceu ao local, encontrando uma moto Honda modelo Pop 100, de cor preta, placa HXJ-1J83/PB.

Após ser feito um levantamento de informações, os policiais constataram que a motocicleta pertencia a Rita de Cássia Soares de 35 anos e que havia sido furtada por dois suspeitos, por volta das 10h30 do mesmo dia (17), na Rua Sargento Sarmento, no bairro Bancários.

A moto foi rebocada à delegacia de Polícia Civil onde foram adotadas as medidas cabíveis e em seguida, entregue a sua proprietária.

Da Redação

Sertão Informado