Membros de quadrilha responsável por assaltos no CE e PB são condenados pela justiça de Ipaumirim no CE Membros de quadrilha responsável por assaltos no CE e PB são condenados pela justiça de Ipaumirim no CE Membros de quadrilha responsável por assaltos no CE e PB são condenados pela justiça de Ipaumirim no CE

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Membros de quadrilha responsável por assaltos no CE e PB são condenados pela justiça de Ipaumirim no CE




A nossa reportagem foi informada que a justiça de Ipaumirim no estado do Ceará julgou e condenou os nacionais; José Eudo Raimundo de Lima 44 anos, conhecido como “Zé do Laço”, José Francisco de Souza Neto 48 anos, o “Zé Cancão”, ambos de Cajazeiras PB e Fabrício Gomes Candido 26 anos, o “Fabinho”, natural de Santa Helena.

No primeiro julgamento os nacionais foram condenados da seguinte forma:
 
“Zé do Laço” 14 anos e 8 meses.

“Zé Cancão”, 12 anos e 2 meses.

Fabrício 8 anos e 10 meses.

O grupo é investigado por cometer roubos consumados ou tentados nas cidades cearenses de Ipaumirim, Umari e Baixo, assim como nas cidades paraibanas de Bom Jesus, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Santa Helena e São João do Rio do Peixe. Imagens do circuito interno dos locais que foram alvos do grupo foram utilizadas para confirmar a participação e a identidade dos suspeitos. Conforme investigações da Delegacia Municipal de Ipaumirim, os roubos vinham sendo praticados desde outubro de 2019, quando uma residência na cidade de Cajazeiras foi assaltada pelo grupo. Além de imóveis residenciais, o bando é suspeito de agir contra loja de eletroeletrônicos, farmácia, mercadinho, estabelecimentos empresariais e também em roubos de veículos.

O trabalho de investigação ficou por conta da delegacia do município de Ipaumirim CE através do delegado DR. Felipe Lira.

Os envolvidos são investigados em pelo menos 14 roubos na PB e CE.