Jovem suspeito de furto é detido pela Polícia Militar de Cachoeira dos Índios Jovem suspeito de furto é detido pela Polícia Militar de Cachoeira dos Índios Jovem suspeito de furto é detido pela Polícia Militar de Cachoeira dos Índios

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem suspeito de furto é detido pela Polícia Militar de Cachoeira dos Índios




A polícia Militar de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba prendeu por volta das 14h30 do último dia 30/3, o Nacional Antônio Gabriel dos Santos Lima suspeito de furtar um celular e um carregado de uma mulher fato registrado por volta das 10h00 no mesmo dia no Posto de Saúde do Distrito de Balanço.

Policiais foram informados pela vítima que o indivíduo teria invadido posto de saúde onde a mesma trabalha e teria subtraído seu celular e o carregador e fugiu logo em seguida.

Os militares realizaram rondas no intuito de localizar e prender o investigado, mas por volta das 14h00, ele foi encontrado pelas testemunhas já na localidade do posto Cipó onde foi abordado e o mesmo se encontrava com os objetos do furto.

 Em seguida populares acionaram a guarnição que conduziu o investigado até delegacia de Cajazeiras onde foi apresentado para cada plantão.