Jovem suspeito de fazer família refém e praticar assalto é preso em ação rápida da Polícia Civil em Pombal - Blog do Ângelo Lima

Jovem suspeito de fazer família refém e praticar assalto é preso em ação rápida da Polícia Civil em Pombal



Agentes investigativos da Polícia Civil após tomarem conhecimento de um assalto a mão armada com vítimas reféns, ocorrido por volta das 5h desta quarta-feira (31), na cidade de Pombal, em uma ação rápida conseguiram prender o suspeito do assalto.

De acordo com informações, um jovem identificado apenas como Daniel teria invadido a residência da vítima pelo muro e rendido ela com sua mãe e seus filhos. Durante a ação criminosa, o assaltante fazia ameaças de morte contra as pessoas, colocava a arma na cabeça e exigia que elas entregasse dinheiro.

Sem conseguir localizar o dinheiro, o indivíduo subtraiu um aparelho celular e em seguida foragiu. Após diligências efetuadas pelos policiais civis, o suspeito do crime foi localizado e preso, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil para dar continuidade ao procedimento que necessita o caso.

De acordo ainda com informações, o suspeito de praticar o delito teria sido posto em liberdade dias atrás.

Debate Paraíba 
Jovem suspeito de fazer família refém e praticar assalto é preso em ação rápida da Polícia Civil em Pombal Jovem suspeito de fazer família refém e praticar assalto é preso em ação rápida da Polícia Civil em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 03:56:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.