Jovem exige dinheiro para comprar droga, agride o pai idoso e termina preso na cidade de Sousa Jovem exige dinheiro para comprar droga, agride o pai idoso e termina preso na cidade de Sousa Jovem exige dinheiro para comprar droga, agride o pai idoso e termina preso na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem exige dinheiro para comprar droga, agride o pai idoso e termina preso na cidade de Sousa



A Polícia Militar de Sousa, através de uma guarnição comandada pelo Sargento G. Mendes, conseguiu prender por volta das 14h15 desta sexta-feira (23), o popular Clodoaldo Abrantes Sarmento, acusado de exigir dinheiro para comprar droga e agredir seu próprio pai.

Conforme informações, o fato aconteceu na Rua Francisco Antônio de Sousa, no bairro Zú Silva, onde a vítima já havia dado mais de 200 reais ao filho para comprar drogas e a tarde voltou exigindo mais dinheiro, mas como o pai não deu, o acusado passou a agredir o seu genitor.

Os policiais foram ao local, conseguiram localizar o suspeito que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para serem aplicadas as medidas de praxe que necessita o ocorrido.

Da Redação
Sertão Informado