Jovem é assassinado com tiros de arma de fogo na cidade de Patos; este já é o 12º homicídio do ano na cidade Jovem é assassinado com tiros de arma de fogo na cidade de Patos; este já é o 12º homicídio do ano na cidade Jovem é assassinado com tiros de arma de fogo na cidade de Patos; este já é o 12º homicídio do ano na cidade

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Jovem é assassinado com tiros de arma de fogo na cidade de Patos; este já é o 12º homicídio do ano na cidade




Um crime de homicídio, contabilizado como o 12º do ano de 2021 na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, foi registrado por volta das 11h15 desta terça-feira (20), no Conjunto Vista da Serra.

Conforme informações, a vítima identificada como João Vitor, mais conhecido por “Galeguinho de Doca e Adriana”, que tinha 19 anos, foi abordada por duas pessoas, que efetuaram vários tiros de arma de fogo e rapidamente fugiram a pé tomando destino incerto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, porém ao chegar ao local, constatou-se que ela já estava sem vida.

A área isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil, para realizar a perícia e em seguida, o corpo ser removido ao NUMOL de Patos para ser feito o exame cadavérico.

Da Redação

Sertão Informado