Jovem é alvejado com tiros de arma de fogo na cidade de Sousa Jovem é alvejado com tiros de arma de fogo na cidade de Sousa Jovem é alvejado com tiros de arma de fogo na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Jovem é alvejado com tiros de arma de fogo na cidade de Sousa





Uma tentativa de homicídio tendo como vítima o jovem Paulo Leite de Sousa de 25 anos, foi registrada por volta das 9h40 da manhã desta sexta-feira (23), as proximidades da Incolama, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.


Conforme informações, a vítima saiu de sua residência, localizada na Rua Severino Ferreira de Souza, bairro Estação, quando ao chegar próximo a linha férrea foi abordada por um homem em carro de cor preta, que efetuou vários disparos de arma de fogo e fugiu tomando destino incerto.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi mobilizada e deslocou-se ao local, em que prestou o atendimento pré-hospitalar a vítima e em seguida, a socorreu ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o atendimento médico necessário.


A Polícia Militar foi informada do ocorrido e guarnições de serviço estão realizando diligências pela cidade, com intuito de localizar o suspeito, porém até o momento sem êxito.


Da Redação


Sertão Informado