Jovem alvejado com disparos de arma de fogo em São joão do Rio do Peixe não resiste e morre no HRC Jovem alvejado com disparos de arma de fogo em São joão do Rio do Peixe não resiste e morre no HRC Jovem alvejado com disparos de arma de fogo em São joão do Rio do Peixe não resiste e morre no HRC

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Jovem alvejado com disparos de arma de fogo em São joão do Rio do Peixe não resiste e morre no HRC





A polícia militar da cidade de São João do Rio do Peixe no alto sertão da Paraíba foi acionada por volta das 00h20 minutos desta quarta-feira dia 21, para uma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrido na Rua José Benício Dantas em São João do Rio do Peixe.

A PM ao chegar ao local foi constatada que a pessoa de Lucas Mateus Alves de 23 anos, tinha sido alvejada por diversos disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, tórax e outros membros. Os tiros foram disparados por dois indivíduos em uma moto CB 300, após o delito os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

O SAMU foi acionado socorrendo a vítima em estado gravíssimo para hospital Regional da cidade Cajazeiras, onde por volta das 07h veio a falecer.

A polícia realizou rondas, mas ninguém foi preso. O corpo foi removido ao IML de Cajazeiras.