Homem suspeito de praticar estupro em Osasco/SP é preso pela Polícia Civil de Pombal Homem suspeito de praticar estupro em Osasco/SP é preso pela Polícia Civil de Pombal Homem suspeito de praticar estupro em Osasco/SP é preso pela Polícia Civil de Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem suspeito de praticar estupro em Osasco/SP é preso pela Polícia Civil de Pombal





Uma ação de policiais civis de Pombal, no Sertão da Paraíba, conseguiu efetuar, na manhã desta terça-feira (13), por volta das 9h30, a prisão de um pombalense de 35 anos, suspeito de cometer um crime de estupro contra sua sua enteada de apenas 8 anos, no último mês de janeiro deste ano, na cidade de Osasco/SP.

Conforme informações, os agentes foram informados que em desfavor do homem existia um mandado de prisão temporário e passaram a realizar diligências, sendo o investigado localizado e preso no bairro Janduhy Carneiro, na cidade de Pombal.

O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida, encaminhado à Cadeia Pública da cidade, ficando a disposição da Justiça. Os detalhes do crime não foram revelados pela autoridade policial da cidade de Osasco/SP, já que o processo segue em segredo de justiça.

Da Redação

Sertão Informado

Vídeo João Alencar e Reportagem TV Correio