Homem quebra medida protetiva e termina detido pela PM em Cachoeira dos Índios Homem quebra medida protetiva e termina detido pela PM em Cachoeira dos Índios Homem quebra medida protetiva e termina detido pela PM em Cachoeira dos Índios

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem quebra medida protetiva e termina detido pela PM em Cachoeira dos Índios



A polícia militar da cidade de Cachoeira dos Índios no alto sertão da Paraíba foi acionada nos primeiros minutos do dia 11 para comparecer na Rua Epitácio Pessoa próximo à delegacia de polícia Civil para uma ocorrência de descumprimento de medida Protetiva.

Relatos que o investigado Joseany Soares da Mota, moradora do sítio Lagoa do Mato estaria descumprindo uma medida protetiva para não se aproximar de sua ex-companheira.



A PM foi solicitada pela senhora Francimaria, relatando que seu ex companheiro teria lhe seguido em uma moto até a sua residência e contra o mesmo já teria uma medida que o proibiu ele de se aproximar da vítima.

A PM ao chegar no local flagrou o investigado que ainda tentou foragir, o acusado encontrava-se apresentando sintomas de  embriaguez alcoólica e estava bastante exaltado, onde foi necessário o uso de algemas.
 Segundo informações da vítima e o acusado é  bastante violento e que sempre faz ameaças de morte contra a mesma.
 Diante do ocorrido as parte envolvidas foram levados a delegacia de Cajazeiras.