Homem possivelmente armado tenta roubar mulher no Centro da cidade de Sousa Homem possivelmente armado tenta roubar mulher no Centro da cidade de Sousa Homem possivelmente armado tenta roubar mulher no Centro da cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem possivelmente armado tenta roubar mulher no Centro da cidade de Sousa



Por volta das 15h40 desta quinta-feira (8), uma tentativa de roubo foi registrada na Rua Ulisses Guimarães, as proximidades da Sede do Campestre Clube, no Centro da cidade de Sousa.

Conforme mostra a imagem de uma câmera de segurança, um homem não identificado, chegou em uma moto e possivelmente armado com um revólver, abordou uma mulher que estava entrando em um carro e tentou subtrair algo de sua mão, porém ela conseguiu fugir correndo para o interior de uma loja.

Após a tentativa frustrada, o suspeito fugiu em alta velocidade tomando destino incerto. A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências pela cidade, mas o suspeito não foi encontrado.

Assista ao vídeo:



Na última terça-feira (6), na mesma rua (Ulisses Guimarães), populares foram assaltados por um homem armado que estava a pé.


Da Redação

Sertão Informado