Homem é preso pela Polícia Civil suspeito de praticar furto a distribuidora de alimentos, no Vale do Piancó Homem é preso pela Polícia Civil suspeito de praticar furto a distribuidora de alimentos, no Vale do Piancó Homem é preso pela Polícia Civil suspeito de praticar furto a distribuidora de alimentos, no Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso pela Polícia Civil suspeito de praticar furto a distribuidora de alimentos, no Vale do Piancó




Um homem foi preso pela Polícia Civil de Coremas, suspeito de ter praticado um furto a uma distribuidora de alimentos, fato ocorrido na madrugada desta segunda-feira (26). A prisão ocorreu poucas horas depois.




De acordo com o delegado seccional do Vale do Piancó, Carlos Seabra, o acusado confessou que já havia trabalhado no local e conhecia toda a rotina dos trabalhadores. Durante revista no imóvel do suspeito foram localizadas duas caixas lacradas de bebidas e vários outros produtos que haviam sido furtados.


Nenhuma descrição de foto disponível.


O homem afirmou que iria vender os produtos para aquisição de entorpecentes para uso pessoal.



Enquanto os policiais recolhiam material a companheira do suspeito afirmou que havia sido agredida por ter se recusado a abrir para que ele colocasse os produtos furtados na residência. A mulher foi submetida a exame de corpo delito, que constatou as agressões, motivo pelo qual o homem foi autuado também pelo crime de lesão corporal e violência doméstica.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias