Homem é preso com rifles e munições em ação do Grupo Tático Especial na cidade de Coremas Homem é preso com rifles e munições em ação do Grupo Tático Especial na cidade de Coremas Homem é preso com rifles e munições em ação do Grupo Tático Especial na cidade de Coremas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso com rifles e munições em ação do Grupo Tático Especial na cidade de Coremas






Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão por volta das 7h deste domingo (18), em uma residência localizada no bairro Cruz da Tereza, na cidade de Coremas.

Na ação policial os agentes civis encontraram dois rifles calibre .22, uma vasta quantidade de munições de diversos calibres, um celular e outros acessórios. De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações apontavam que o acusado trazia para Coremas munições escondidas em caminhões de peixes, sem o conhecimento dos proprietários.

O investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado Sheldon Fluck, para dar continuidade ao procedimento que manda a Lei.


Debate Paraíba