Homem é detido pela PM suspeito de abusar de criança na Paraíba Homem é detido pela PM suspeito de abusar de criança na Paraíba Homem é detido pela PM suspeito de abusar de criança na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é detido pela PM suspeito de abusar de criança na Paraíba




Por volta de 19h do dia 23 deste mês de abril, uma guarnição policial foi solicitada pelo conselho tutelar, de Manaíra PB, onde os policiais foram de um suposto estupro de vulnerável contra uma menor. 

A guarnição policial foi até a casa da vítima juntamente com o Conselho, onde a vítima citada informou que estava sozinha em casa quando o imputado  acima mencionado teria entrado na casa da vítima e a levado para um quarto, onde segundo a vítima relatou para a equipe de conselho tutelar o local, que o imputado passou as mãos nas suas partes íntimas e deixou uma marca no seu pescoço.

Diante dessas informações, a guarnição policial foi até a casa do imputado FRANCISCO D. ALVES, onde foi detido e levado para a delegacia da cidade Princesa Isabel e apresentamos a autoridade policial competente para que sejam tomadas as medidas cabíveis.