Homem é agredido durante confusão envolvendo sua ex-esposa e outros dois homens Homem é agredido durante confusão envolvendo sua ex-esposa e outros dois homens Homem é agredido durante confusão envolvendo sua ex-esposa e outros dois homens

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Homem é agredido durante confusão envolvendo sua ex-esposa e outros dois homens





Um homem, identificado como Damião Delfim dos Santos, foi agredido com um pedaço de madeira, durante uma confusão com sua ex-esposa e dois homens que se encontrava com ela tomando banho às margens do rio Piancó no Sítio Emas, município de Diamante/PB. O fato ocorreu por volta das 17h, desta quinta-feira (15).

De acordo informações do homem para a Polícia Militar, ele passava pelo local com suas duas filhas, quando encontrou com sua ex-esposa tomando banho com dois homens. Na ocasião, a mulher teria insistido para que as filhas do ex-casal permanecessem no local, momento em que teve início uma confusão entre as partes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois homens que se encontravam com a mulher tomando banho no rio, teriam agredido a vítima com um pedaço de madeira.

Acionada, a Polícia Mlitar foi até o local e conduziu todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Vale do Piancó Notícias