GTE prende suspeito de ter agredido e abusado sexualmente de uma jovem na cidade de Itaporanga/PB GTE prende suspeito de ter agredido e abusado sexualmente de uma jovem na cidade de Itaporanga/PB GTE prende suspeito de ter agredido e abusado sexualmente de uma jovem na cidade de Itaporanga/PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

GTE prende suspeito de ter agredido e abusado sexualmente de uma jovem na cidade de Itaporanga/PB



Policiais do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga prenderam na manha desta última segunda-feira (19), por suposta prática do crime de estupro, o nacional de iniciais D.S.N.

Conforme informações, uma jovem de iniciais J.G.R, compareceu na delegacia de Itaporanga e alegou ter sofrido violência física e sexual, onde ainda apresentava hematomas por todo o rosto.

Ao ser indagada sobre a identidade do agressor, a vítima disse não saber seu nome, porém, saberia informar o local de sua residência.

Após colher, com a jovem, informações acerca das características físicas, bem como, da residência do suspeito, policiais do GTE de Itaporanga se deslocaram até a casa do suposto agressor.

Ao chegarem no local, os policiais chamaram a proprietária do imóvel, mãe do suspeito, que permitiu a entrada da equipe, esta encontrou o jovem de iniciais D.S.N, ainda deitado em seu quarto, onde foi detido em flagrante pela suposta prática de estupro. Os policiais do GTE, ainda encontraram na casa do suspeito, peças de roupas pertencentes à vítima.

O suspeito foi conduzido até a delegacia de Itaporanga, onde foi reconhecido pela vítima como sendo seu agressor. Em seguida o conduzido foi apresentado ao delegado plantonista para que fosse tomadas as providências cabíveis.

ASCOM | Polícia Civil