Grave acidente de trânsito é registrado em Catolé do Rocha e Corpo de Bombeiros e SAMU são acionados Grave acidente de trânsito é registrado em Catolé do Rocha e Corpo de Bombeiros e SAMU são acionados Grave acidente de trânsito é registrado em Catolé do Rocha e Corpo de Bombeiros e SAMU são acionados

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Grave acidente de trânsito é registrado em Catolé do Rocha e Corpo de Bombeiros e SAMU são acionados








Por volta das 18h50 deste domingo (11), um grave acidente de trânsito do tipo colisão entre dois carros, foi registrado na rodovia PB-323, mais precisamente no Contorno Rodoviário Dr. Edmir Xavier, em Catolé do Rocha, as proximidades da cidade de Brejo dos Santos.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e estiveram ao local, onde prestaram o atendimento pré-hospitalar as vítimas e rapidamente as socorreram ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, para receberem os cuidados necessários.



Policiais militares também foram acionados e compareceram ao local, prestando apoio e controlando o trânsito, com intuito de evitar que fosse causado mais algum acidente.

Por fim, os bombeiros militares cortaram os cabos da bateria de um dos veículos, para evitar um possível princípio de incêndio e realizaram uma limpeza de pista para a liberação do fluxo normal da via.


Da Redação

Sertão Informado