Gatos e cães estão sendo maltratados e mortos envenenados e a pauladas, em Ibiara Gatos e cães estão sendo maltratados e mortos envenenados e a pauladas, em Ibiara Gatos e cães estão sendo maltratados e mortos envenenados e a pauladas, em Ibiara

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Gatos e cães estão sendo maltratados e mortos envenenados e a pauladas, em Ibiara



Vários gatos e cachorros estão sendo mortos, muitos deles envenenados e espancados até a morte num ato de maldade extrema contra os animais. Nos últimos dias, logo pela manhã os animais foram encontrados sem vida, espelhados pelas ruas da cidade.


“A situação é triste. Eu já fiz vários apelos no rádio sobre essa situação, mas as mortes não cessaram”, explicou a radialista Vilmara Oliveira, que trabalha numa emissora de rádio na cidade de Conceição.

A violência contra animais tem ocorrido com frequência nas ruas de Ibiara. Além de gatos e cachorros, jumentos, burros e cavalos veem sendo maltratados, quase que diariamente.

Pode ser uma imagem de cão

A radialista flagrou e filmou um burro amarrado no meio da pista, expondo além da vida do animal, vidas humanas também com a possibilidade de um acidente no local.

Ainda de acordo com a radialista, há informações que existem pessoas batendo de veículos de propósito nos animais por puro prazer de maltratar num ato extremo de pura maldade mesmo.

No último mês de setembro de 2020, após questionar projeto aprovado pelo Congresso, Bolsonaro sanciona texto que prevê de dois a cinco anos de prisão para quem cometer maus-tratos contra animais.

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias