Filho de Dedim Gouveia está internado em Fortaleza com infecção bacteriana após ter Covid-19 e ainda não sabe da morte do pai Filho de Dedim Gouveia está internado em Fortaleza com infecção bacteriana após ter Covid-19 e ainda não sabe da morte do pai Filho de Dedim Gouveia está internado em Fortaleza com infecção bacteriana após ter Covid-19 e ainda não sabe da morte do pai

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Filho de Dedim Gouveia está internado em Fortaleza com infecção bacteriana após ter Covid-19 e ainda não sabe da morte do pai



Um dos filhos do cantor Dedim Gouveia, que morreu na segunda-feira (19), luta contra uma infecção bacteriana após complicações da Covid-19. Inicialmente, Benedito Delano Lima Gouveia, 37, foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Atualmente, ele segue internado no Instituto Doutor José Frota (IJF).

Joana Paula Gouveia, esposa do cantor Dedim Gouveia, conta que a família ainda está muito abalada. Ela também relatou sobre o estado de saúde do filho do cantor cearense. "Ele foi entubado no dia 30 de março, pois a saturação caiu e logo foi transferido ao IJF".

Na internação, Delano Gouveia chegou a passar por uma traqueostomia — procedimento indicado quando há acumulo de secreção traqueal, inativação da musculatura respiratória ou para promover uma via aérea estável em paciente com intubação traqueal prolongada.

"O vírus Covid-19 ele já nem transmite mais, mas as sequelas são bem agravantes", explicou a esposa de Dedim Gouveia.


Segundo os médicos relataram a família, a bactéria causadora da infecção já foi detectada. Delano Gouveia recebe tratamento por antibióticos.  


Diário do Nordeste com G1 Ceará