Família é feita refém e dois carros são roubados em assalto na região do Vale do Piancó Família é feita refém e dois carros são roubados em assalto na região do Vale do Piancó Família é feita refém e dois carros são roubados em assalto na região do Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Família é feita refém e dois carros são roubados em assalto na região do Vale do Piancó



Uma família que reside na cidade de Pedra Branca, região do Vale do Piancó, viveu momentos de terror na mira de criminosos armados durante um assalto praticado na madrugada desta quarta-feira (14).

Três assaltantes invadiram a residência com armas em punho e pegou todos de surpresa. No delito praticado os indivíduos subtraíram eletrodomésticos, objetos pessoais e dois carros, sendo um Hyundai modelo HB20 e outro Ford Fiesta.

Antes de foragirem, o trio amarrou as vítimas em um dos cômodos da residência e saíram tomando destino ignorado. Após alguns momentos, um homem identificado como Cleonaldo Francelino conseguiu se soltar e comunicar o fato a Polícia Militar.

Diligências foram realizadas por toda a região, porém não se tem pista sobre os infratores da Lei e os veículos roubados.

Debate Paraíba