Estudante de fisioterapia atenta contra a própria vida durante “live” na cidade de Teixeira Estudante de fisioterapia atenta contra a própria vida durante “live” na cidade de Teixeira Estudante de fisioterapia atenta contra a própria vida durante “live” na cidade de Teixeira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Estudante de fisioterapia atenta contra a própria vida durante “live” na cidade de Teixeira






O jovem Tiago Alves Monteiro, de 25 anos, atentou contra a própria vida na tarde desta quarta-feira, dia 21, por volta das 15h00, quando estava realizando uma transmissão ao vivo pela rede social Instagram. 

Tiago Alves é bastante conhecido na região de Teixeira e havia postado nos “stories” informações de tristeza e despedida. De acordo com informações, o jovem perdeu o pai há alguns meses e desde então vem enfrentando problemas.

A vítima tomou veneno para matar ratos e minutos depois precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Tiago foi levado ao Hospital Municipal Sancho Leite, em Teixeira, porém, agravou o estado de saúde e precisou de intervenção de equipes de suporte avançado do SAMU/Patos.

Após procedimentos médicos, Tiago Alves foi transferido para o Hospital Regional de Patos. O médico e a equipe de enfermagem realizaram procedimento de colocação de sonda nasogástrica e diante de medicações o jovem expeliu parte do veneno.

De acordo com informações, a vítima não corre risco de morte, mas pode enfrentar complicações posteriores diante do consumo de veneno.

Tiago Alves Monteiro é estudante de fisioterapia no Centro Universitário de Patos (UNIFIP). A atitude desesperadora abalou a família e amigos do jovem.

Jozivan Antero – Patosonline.com