Epidemia de furtos em Itaporanga. Em apenas um dia foram 5 registros na delegacia Epidemia de furtos em Itaporanga. Em apenas um dia foram 5 registros na delegacia Epidemia de furtos em Itaporanga. Em apenas um dia foram 5 registros na delegacia

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Epidemia de furtos em Itaporanga. Em apenas um dia foram 5 registros na delegacia




Do começo do ano para cá, a ocorrência de furtos cresceu assustadoramente em Itaporanga e os casos têm se avolumado a cada dia. Isso está devidamente evidenciado no número de queixas na delegacia local e é nem todo mudo vítima de furto procura a polícia, principalmente quando o fato é na zona rural, também tomada delitos contra o patrimônio.

Os registros lavrados por furto no cartório policial têm sido quase que diariamente, mas há dias que esse número disparo, como foi, por exemplo, nessa quinta-feira, 22, quando foram registradas cinco ocorrências de crimes patrimoniais em Itaporanga

Houve furtos em residências no conjunto Miguel Morato e Conjunto Chagas Soares. Um idoso de 89 anos, morador da Rua Francisco Clementino, também teve a casa invadida e levaram vários objetos elétricos, perfumes e um relógio. Em outro delito patrimonial, uma mulher teve o seu celular furtado da recepção do Centro de Saúde localizado no bairro Bela Vista, quando levou seus filhos pequenos para vacinar.

Já uma mulher de 36 anos, que estava próxima à estátua de Padre Cícero, no centro de Itaporanga, esperando carro para retornar ao sítio Varzea do Padre, onde reside, fo surpreendida por um elemento: ele tomou o seu celular dela e fugiu correndo.

Fonte Folha do Vale