Durante abordagem veicular homem é flagrado com arma de fogo em Cajazeiras Durante abordagem veicular homem é flagrado com arma de fogo em Cajazeiras Durante abordagem veicular homem é flagrado com arma de fogo em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Durante abordagem veicular homem é flagrado com arma de fogo em Cajazeiras





Na manhã desta sexta-feira dia 23, uma guarnição foi solicitada pelo COPOM do 6º BPM, informando que o solicitante por nome Diego Bruno Gonçalves Dias, estava em sua banca de jogos, quando a pessoa de A. M. V. S. chegou em uma caminhonete modelo Ford Ranger de placas PCY 5h55 Paraíba, de forma agressiva proferindo palavras contra a vítima e outras pessoas que estavam presente no local se dizendo ser delegado.

De imediato a polícia militar passou realizado diligências e encontrou veículo do suspeito nas proximidades Fafic, em seguida foi procedida abordagem pessoal e posteriormente uma busca no veículo sendo encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Durante abordagem veicular o acusado foi convidado acompanhar o procedimento e mostrou-se bastante nervoso tentando interferir no processo de abordagem querendo pegar uma bolsa alegando que os objetos pessoais era de sua esposa.

Devido à agressividade foi necessário o uso de algemas para que fosse resguardada a integridade da guarnição e do causador. Diante do ocorrido o investigado foi encaminhado à delegacia da cidade Cajazeiras sendo apresentado à delegada plantonista para os procedimentos cabíveis.