Devido a Pandemia missa da vigília Pascal e domingo de Páscoa são celebradas de forma virtual em Cajazeiras  - Blog do Ângelo Lima

Devido a Pandemia missa da vigília Pascal e domingo de Páscoa são celebradas de forma virtual em Cajazeiras 




Foi celebrado na noite de sábado dia 03, a Missa do Sábado Santo conhecida como missa de aleluia.

Na catedral de Nossa Senhora da Piedade, no centro de Cajazeiras, o fogo foi aceso na frente da catedral e a bênção foi feita com a presença de representantes de todas as Paróquias da cidade.

 Pelo segundo ano consecutivo a celebração foi realizada de forma virtual sem  a presença dos fiéis devido a Pandemia da COVID 19.
 

O canto do Glória foi entoado com entusiasmo enquanto as luzes se acendiam e os sinos tocavam. Depois com o canto do aleluia foi narrada a ressurreição de Jesus encerrando o Tríduo Pascal que se iniciou na Quinta-Feira Santa.

No Domingo aconteceu a Missa da Páscoa, onde ocorreu a benção do Santíssimo onde o Bispo abençoou a cidade e pediu pelo fim da pandemia.

Todas as celebrações foram celebradas pelo Bispo Dom Francisco de Sales.

















Devido a Pandemia missa da vigília Pascal e domingo de Páscoa são celebradas de forma virtual em Cajazeiras  Devido a Pandemia missa da vigília Pascal e domingo de Páscoa são celebradas de forma virtual em Cajazeiras  Reviewed by Ângelo Lima on 05:24:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.