Delegado traz detalhes da prisão do suspeito de matar a facadas a jovem Cláudia Gomes, e conta detalhes de como ocorreu o crime. Veja Delegado traz detalhes da prisão do suspeito de matar a facadas a jovem Cláudia Gomes, e conta detalhes de como ocorreu o crime. Veja Delegado traz detalhes da prisão do suspeito de matar a facadas a jovem Cláudia Gomes, e conta detalhes de como ocorreu o crime. Veja

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Delegado traz detalhes da prisão do suspeito de matar a facadas a jovem Cláudia Gomes, e conta detalhes de como ocorreu o crime. Veja




O principal suspeito de matar a facadas a jovem Cláudia Gomes de Medeiros, 29 anos, Evani Lucena, se apresentou na presença de um advogado na manhã deste domingo, dia 25, na Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

Evani Lucena estava foragido desde o dia 13 de abril de 2.021 quando desferiu cerca de 10 golpes de faca peixeira em Cláudia Gomes de Medeiros que estava na casa dos seus pais na Zona Rural próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos.

O crime pode estar diretamente ligado ao fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento com Cláudia Gomes. A vítima deixou duas crianças autistas que vêm sendo cuidadas por familiares.

Na tarde deste domingo, 25 de abril, o delegado da Polícia Civil de Patos, Edson Pedrosa, gravou um vídeo e distribuiu com a imprensa de nossa cidade, onde trouxe os detalhes da prisão do suspeito, bem como repassou detalhes do crime, repassados pelo réu confesso.

Veja o vídeo:



Patosonline.com