Delegado relata que flanelinha preso por tentativa de homicídio estava trabalhando armado com revólver na Rua do Prado, em Patos Delegado relata que flanelinha preso por tentativa de homicídio estava trabalhando armado com revólver na Rua do Prado, em Patos Delegado relata que flanelinha preso por tentativa de homicídio estava trabalhando armado com revólver na Rua do Prado, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Delegado relata que flanelinha preso por tentativa de homicídio estava trabalhando armado com revólver na Rua do Prado, em Patos




Concedendo entrevista na manhã desta sexta-feira, dia 16, o Delegado Dr. Edson Pedrosa revelou que um jovem flanelinha que estava trabalhando na limpeza de pára-brisas de automóveis no semáforo da Rua do Prado, Bairro Liberdade, em Patos, estava armado com um revólver calibre 32.

O fato foi descoberto após o flanelinha identificado por Joan Victor fazer disparos ao se desentender com o um jovem Joel França dos Santos. A vítima foi atingida por três disparos e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Joel França se encontra em estado grave de saúde no Hospital Regional de Patos.

Dr. Edson Pedrosa disse em entrevista que Joan Victor foi preso em flagrante por um policial à paisana que estava nas imediações e, ouvindo os disparos, agiu para impedir a fuga de Joan Victor. O Soldado Sampaio fez ação e conseguiu prender o suspeito e acionar guarnições da Polícia Militar que conduziu o jovem para a Delegacia de Polícia Militar e logo após ao Presídio Procurador Romero Nóbrega.

Dr. Edson Pedrosa alertou a sociedade diante do fato do flanelinha estar armado em via pública e isso pôr em risco outras pessoas. O delegado observou que a polícia deve ficar atenta para tal situação.


Jozivan Antero – Patosonline.com