Criança é agredida possivelmente pelos pais e revolta população, em Catingueira; Conselho Tutelar está acompanhando caso. Veja o Vídeo Criança é agredida possivelmente pelos pais e revolta população, em Catingueira; Conselho Tutelar está acompanhando caso. Veja o Vídeo Criança é agredida possivelmente pelos pais e revolta população, em Catingueira; Conselho Tutelar está acompanhando caso. Veja o Vídeo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Criança é agredida possivelmente pelos pais e revolta população, em Catingueira; Conselho Tutelar está acompanhando caso. Veja o Vídeo





     

 A imprensa teve conhecimento de um vídeo que está circulando, na tarde desta quarta-feira (21), nas redes sociais, sobretudo do pessoal da cidade de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos.

No vídeo, gravado por uma pessoa da cidade, mostra uma criança aos gritos, chorando muito, e ao que parece estar de castigo, de joelho no muro da sua casa, em pleno sol quente e sem roupa. Tais cenas têm chocado e revoltado muitos, não só do município, mas a  todos que já assistiram às imagens.

Os maus-tratos à criança de sexo feminino, de aproximadamente de 8 anos, segundo apurou o Blog. O fato ocorreu ontem (20).

Algumas pessoas relataram que não souberam responder com exatidão quem é o agressor da criança, mas, possivelmente, pode ser os próprios pais da criança. O caso está sendo investigado.

As imagens não mostram o momento das agressões.

Um membro do Conselho Tutelar de Catingueira, na tarde desta quarta (21), que confirmou esse caso de maus-tratos à criança.

“Sim, e já está sendo resolvido. Conforme a lei, como se trata de uma criança, menor de idade, temos que manter o sigilo do caso”, afirmou o conselheiro.

Populares informaram ao Blog que a Polícia Militar esteve na casa da criança, na tarde dessa terça-feira (20).


Blog do Jordan