Comerciante tem casa arrombada e furtada após retornar de viagem na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Comerciante tem casa arrombada e furtada após retornar de viagem na cidade de Sousa


O comerciante Verissimo Pereira Nobrega Neto procurou à delegacia de Polícia Civil de Sousa no dia de ontem (2), para prestar uma queixa de arrombamento seguido de furto em sua residência, localizada na Rua Genésio Gambarra, no bairro Alto Capanema, em Sousa.


De acordo com relato da vítima, ele teria ido com sua família para um sítio e ao retornar no dia de ontem percebeu que uma janela que dar acesso a cozinha da casa, estava arrombada. O popular ao adentrar ao seu imóvel percebeu que havia sido furtado um vídeo game modelo Xbox, dois anéis e três cordões de ouro e um equipamento DVR do sistema de monitoramento de câmeras.

De acordo ainda com informações, a geladeira estava aberta e outros móveis todos revirados. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e orientou a vítima a formalizar o Boletim de Ocorrência na DP.

A equipe de plantão ao tomar conhecimento do fato deu início as investigações com o objetivo de identificar o(s) autor(es) do crime praticado e recuperar os objetos, porém até agora sem êxito.

Debate Paraíba 
Comerciante tem casa arrombada e furtada após retornar de viagem na cidade de Sousa Comerciante tem casa arrombada e furtada após retornar de viagem na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:28:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.