Colisão entre carros é registrada em Cajazeiras e dos envolvidos é um promotor de justiça Colisão entre carros é registrada em Cajazeiras e dos envolvidos é um promotor de justiça Colisão entre carros é registrada em Cajazeiras e dos envolvidos é um promotor de justiça

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Colisão entre carros é registrada em Cajazeiras e dos envolvidos é um promotor de justiça
















Um grave acidente foi registrado na Rua Júlio Marques do Nascimento na cidade de Cajazeiras na tarde deste sábado dia 17.

 Segundo informações, o promotor de justiça Lean Xerez, conduzia um carro modelo Honda Civic de placas QFC 6893, quando colidiu violentamente num carro modelo Pálio de cor preta de placas NQJ 3238 que era guiado pela pessoa de Dayanne Lins e vinha sua irmã identificada como Sandra Lins como passageira. Com impacto a condutora teve que ser retirada do veículo pelo Samu com apoio do Corpo de Bombeiros.

Após o acidente houve um princípio de tumulto sendo o promotor agredido por um popular que não estava no acidente e não foi identificado por nossa reportagem.

Informações que foram repassadas por testemunhas e familiares que o promotor apresentava sinais de embriaguez.

O promotor foi retirado do local por populares, onde a polícia militar foi acionada e conduziu o mesmo até à delegacia.


Policiais da 5ª CPTRAN foram ao local adotando os procedimentos. Segundo o que apuramos, o promotor se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo constatado em boletim o teste de recusa.