Colisão entre carro e moto deixa uma vitima gravemente ferida em Conceição Colisão entre carro e moto deixa uma vitima gravemente ferida em Conceição Colisão entre carro e moto deixa uma vitima gravemente ferida em Conceição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Colisão entre carro e moto deixa uma vitima gravemente ferida em Conceição




Um acidente na manhã desta sexta feira (23), nas proximidades do Banco do Bradesco,  envolvendo uma moto e um carro deixou o piloto grravemente  ferido, em Conceição.


De acordo com informaçoes preliminares, o motorista que guiava o carro  de modolo Fiat UNO,  seguia no sentido da rua Prefeito Jõao Fausto, quando no cruzamento, houve a colisão com a moto.

A vitima, identificada como Rogério Soares da Costa, ficou gravemente ferida. Ele recebeu os primeiros socorros por populares, que estavam passando pelo local no momento do acidente. Em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorros à vitima, que foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde recebeu atendimento. Rogério, como é conhecido, foi submetido uma clinica local para a realização de uma tomografia.

Mais informações, a qualquer momento, no Vale do Piancó Noticias.



Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias