Carreta carregada com milho e torta tomba na PB 148; ocupantes eram de Taperoá Carreta carregada com milho e torta tomba na PB 148; ocupantes eram de Taperoá Carreta carregada com milho e torta tomba na PB 148; ocupantes eram de Taperoá

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Carreta carregada com milho e torta tomba na PB 148; ocupantes eram de Taperoá





Uma carreta carregada com milho e torta tombou na manhã desta sexta-feira na rodovia PB 148, entre Parari e o trevo de acesso à Serra Branca.

O veículo era ocupado pelo motorista e três outras pessoas, todas naturais de Taperoá, no Cariri da Paraíba. Segundo informações repassadas pelo sargento Custódio, os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.



O motorista foi identificado como Claudiano Gabriel dos Santos, de 29 anos. Ele foi o ocupante com maiores escoriações e foi levado para o Hospital de Taperoá. Os outros três foram socorridos para o Hospital de Serra Branca, mas passam bem.

O acidente provavelmente foi motivado por uma perda de controle do carro, em meio a uma das curvas existentes na estrada. Ainda não se sabe se houve falha mecânica no veículo.

De Olho no Cariri