Caminhoneiro fica preso nas ferragens após acidente na Serra de Teixeira Caminhoneiro fica preso nas ferragens após acidente na Serra de Teixeira Caminhoneiro fica preso nas ferragens após acidente na Serra de Teixeira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Caminhoneiro fica preso nas ferragens após acidente na Serra de Teixeira







       

 Um caminhão Ford de placa ALA-1384 de Cascavel, no Paraná, carregado com sacolas plásticas tombou no início da tarde desta terça-feira (13), na Curva ‘Apertar da Hora’, na PB-262, na Serra do Teixeira, Região Metropolitana de Patos.

De acordo com policiais da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito, o motorista Antônio José Mauro da Silva, de 54 anos, perdeu o controle do veículo e tombou. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram que o homem ficou preso às ferragens. Populares que trafegavam na rodovia tentaram ajudar o motorista que é de uma cidade do Estado de Pernambuco.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiro Militar de Patos estiveram no local. O motorista foi resgatado e conduzido ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, e segundo informações não corre risco de morte.

TV Patoense