Bombeiros encerram buscas por homem desaparecido há seis dias em área rural de Aguiar - Blog do Ângelo Lima

Bombeiros encerram buscas por homem desaparecido há seis dias em área rural de Aguiar






O Corpo de Bombeiros Militar de Itaporanga resolveu suspender as buscas pelo agricultor Damião Rodrigues, de 52 anos, que desapareceu há seis dias no sítio Goiabeira, zona rural da cidade de Aguiar (PB). Conforme o capitão Gleison Medeiros, comandante da companhia, mesmo diante do empenho, nenhuma pista foi encontrada, o que resultou na suspensão.  

A equipe dele realizou uma verdadeira operação para localizar o homem. Um drone cobrindo vasta área foi utilizado por dias no sítio e em localidades vizinhas. Dois cães farejadores também foram postos para rastrear o cheiro, entretanto, nenhum resultado foi obtido.

Damião tem abstinência alcoólica e saiu de casa por volta das 22h do dia 1 de abril, falando sozinho, e não retornou mais. Ninguém soube explicar o paradeiro dele.

Em contato com a redação do Diamante Online, Gleison afirmou que caso ocorra alguma nova informação sobre o fato, eles reiniciarão as buscas imediatamente.

Fonte: Diamante Online
Bombeiros encerram buscas por homem desaparecido há seis dias em área rural de Aguiar Bombeiros encerram buscas por homem desaparecido há seis dias em área rural de Aguiar Reviewed by Ângelo Lima on 07:02:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.