Bandidos invadem casa na Agrovila em Cajazeiras, rendem família, roubam jóias e celulares e fogem sem deixar pistas Bandidos invadem casa na Agrovila em Cajazeiras, rendem família, roubam jóias e celulares e fogem sem deixar pistas Bandidos invadem casa na Agrovila em Cajazeiras, rendem família, roubam jóias e celulares e fogem sem deixar pistas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos invadem casa na Agrovila em Cajazeiras, rendem família, roubam jóias e celulares e fogem sem deixar pistas




Dois elementos armados invadiram uma casa na tarde desta segunda-feira dia 26, no bairro da Agrovila em Cajazeiras e roubaram jóias e celulares, entre eles um IPHONE 11 de cor branca.      

Segundo informações, era por volta das 14hs, quando os elementos invadiram a casa, momento que a primeira vítima uma jovem que estava no quarto foi rendida e teve um celular IPHONE 11 roubado pelos bandidos, bem como um cordão e brincos de ouro.

 A proprietária da casa estava no banheiro e ao sair foi rendida e teve as alianças e brincos tomados de assalto, o proprietário da casa ao chegar ao local foi rendido pelos bandidos e obrigado a ficar com as mães na cabeça.  

Os bandidos ainda levaram mais um celular marca Samsung A31, e fugiram em uma moto modelo YBR preta tomando destino ignorado.

Qual quer informação que possa levar a identificação dos bandidos ligar para o 190 ou 197.