Bandidos arrombam casa do ex-comerciante Tozinho que faleceu Bandidos arrombam casa do ex-comerciante Tozinho que faleceu Bandidos arrombam casa do ex-comerciante Tozinho que faleceu

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos arrombam casa do ex-comerciante Tozinho que faleceu










A casa do aposentado e ex-comerciante, Raimundo Evangelista Filho, conhecido como Tozinho, que faleceu nesta sexta-feira (23) de causas naturais, foi arrombada por bandidos na madrugada deste sábado (24), em São José de Piranhas no Sertão da Paraíba.

 
Segundo informações da polícia, da casa levaram dois cofres com dinheiro, sendo um arrancado da parede da residência. Além disso, todos os documentos, inclusive a Certidão de óbito dele, feita ontem, também foram levados pelos infratores.

Ainda conforme relatos, os indivíduos entraram por cima, como mostra a foto, e posteriormente arrombaram a porta da frente, onde fugiram e colocaram os cofres num carro tipo Fiat Uno.

No final da tarde deste sábado a polícia prendeu um acusado na cidade de Cajazeiras e o conduziu à delegacia. A polícia segue com as investigações.

» Leia também: Câmara de São José de Piranhas lamenta morte do Sr. Tozinho, pai do ex-vereador Ciraldo


Os indivíduos entraram por cima e posteriormente arrombaram a porta da frente da casa de Seu Tozinho.

O caso é semelhante ao da casa e a oficina de equipamentos automotivos do casal Carlinhos do Paredão e Lívia, que morreu por Covid-19, na cidade de Cajazeiras, sendo invadidas tendo objetos furtados. Algumas semanas depois, o caso foi desvendado, os suspeitos foram presos e o material furtado foi recuperado.

Radar Sertanejo