Bandido armado assalta populares e estabelecimentos comerciais no Centro da cidade de Sousa Bandido armado assalta populares e estabelecimentos comerciais no Centro da cidade de Sousa Bandido armado assalta populares e estabelecimentos comerciais no Centro da cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandido armado assalta populares e estabelecimentos comerciais no Centro da cidade de Sousa





No início da tarde desta terça-feira (6), um verdadeiro arrastão foi praticado por um marginal armado e não identificado, no Centro da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, inicialmente, o assaltante adentrou a Gráfica Pinto, localizada a Rua Padre Correia de Sá, anunciou o roubo e subtraiu peças de ouro, alguns celulares, um relógio das pessoas presentes e uma quantia em dinheiro, que havia no caixa.

Em ato contínuo, o suspeito adentrou a uma loja de roupas, também localizada as proximidades do Calçadão, rendeu as pessoas presentes, anunciou o assalto e subtraiu alguns aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, de valor não revelado.



Na “fuga”, o bandido ainda abordou populares que se encontravam na Rua Ulisses de Barbosa, as proximidades da Igreja Matriz, e subtraiu alguns pertences.




A Polícia Militar foi informada dos assaltos e guarnições de serviço estão realizando diligências pela cidade, com intuito de localizar o suspeito, porém até o momento sem êxito.

Da Redação

Sertão Informado