Após se entregar a polícia, Jovem acusado de praticar assaltos em Sousa é levado à Cadeia Pública de Itaporanga Após se entregar a polícia, Jovem acusado de praticar assaltos em Sousa é levado à Cadeia Pública de Itaporanga Após se entregar a polícia, Jovem acusado de praticar assaltos em Sousa é levado à Cadeia Pública de Itaporanga

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Após se entregar a polícia, Jovem acusado de praticar assaltos em Sousa é levado à Cadeia Pública de Itaporanga



Uma guarnição da Polícia Militar de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, realizava rondas ostensivas pela cidade, quando avistou o jovem Guilherme Cayan Lima Oliveira de 18 anos, que ao ver a viatura se entregou aos policiais por livre e espontânea vontade.

Em seguida, “Guilherme Grilo” como é mais conhecido, foi levado à delegacia de Polícia Civil pelos militares, sendo constatado que em seu desfavor existia dois mandados de prisão em aberto, expedidos pelas 2ª e 6ª Vara da Comarca de Sousa, ambos pelo crime de roubo.

Posteriormente, o acusado foi detido e conduzido à Cadeia Pública de Itaporanga, após serem adotados os procedimentos necessários, ficando à disposição da Justiça, onde possivelmente poderá ser recambiado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa.

Segundo informações, “Guilherme Grilo” é acusado de ter participado de vários assaltos na cidade de Sousa e além disso, já foi preso após ser flagrado portando um simulacro de arma de fogo, além de sete balinhas de maconha em uma residência, localizada Núcleo Habitacional I.

Relembre o ocorrido: Jovem acusado de praticar assaltos em Sousa é preso com arma de brinquedo e maconha, ouvido e liberado pelo delegado

Da Redação

Sertão Informado